🚩 Condições para Troca e Devolução:
🦒 Só serão aceitas solicitações enviadas no período de 7 dias corridos a partir da data de entrega efetuada pelos Correios.
🦒 Peças com defeito por mau uso ou com ajustes (ex.: apertos, ajustes, etc.) serão devolvidas ao cliente e o estorno não será efetuado.
🦒 Só serão aceitas peças ainda não usadas, não lavadas e sem odores.
🦒 NÃO TROCAMOS PEÇAS DE LIQUIDAÇÃO.
🦒 A mercadoria devolvida por defeito está sujeita a análises técnicas, feitas por instituição especialista. Então defeitos concedidos por mau uso serão devolvidos e o estorno não será efetuado.
🚩 Pagamento de frete em caso de trocas e devoluções:
🦒 O frete é por conta do(a) cliente. Em caso de mercadorias com defeito de fabricação arcamos com esse custo do transporte. Nos envie um email que deve ter como assunto FRETE DEVOLUÇÃO e no corpo o email deverá conter o motivo da troca, o número do pedido, seu nome completo e o email usado na compra.
🦒 Se você por outro motivo quiser trocar o produto, nos envie um email como assunto "FRETE TROCA". No corpo do email também deve constar o motivo da troca, o número do pedido, seu nome completo e o email usado na compra.
O pedido deverá ser enviado pelos correios para a gente, e o código de rastreio deverá ser avisado pelo o nosso email. A troca só será efetuada após o recebimento da peça em nossa loja.
🚩 Trocas:
🦒 Para solicitar processo de troca de um produto, basta enviar um email para nós no período de 7 dias corridos após a sua entrega. O email deve ter como assunto "Troca" e no corpo da mensagem deverá conter o motivo da troca, o número do pedido, seu nome completo e o email usado na compra. Dessa forma podemos evitar qualquer engano durante o retorno do produto. Assim que aceitarmos sua solicitação enviaremos um email com o endereço para envio e todas as informações necessárias, também estaremos disponíveis para qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida pelo nosso WhatsApp. (031) 9 9721-1150